sexta-feira, 29 de julho de 2011

O início...

  Este é um diário virtual basicamente sobre as coisas que penso, não exatamente sobre a minha pessoa...

  Nasceu da necessidade que tenho de conhecer a mim mesma, as pessoas e a busca de entender o pensamento humano.

  Acho que quando estamos atrás da tela do computador escrevemos tudo o que somos ou que queremos mostrar ser.

  O cotidiano atual das pessoas é tão corrido, buscamos tantas coisas e não temos mais tempo para estar próximos das pessoas.

  Muitas vezes não temos tempo nem de pensar em nós mesmos e nas coisas que nos acontecem.

  Vamos “indo” deixando a vida nos levar...

  Sou saudosista das visitas dos amigos...de olhar nos olhos, dividir as alegrias e tristezas que a vida nos traz...

  Pretendo escrever sobre as coisas que penso, e para quem me conhece, deve saber, penso muitoooooooooo.

  Escrever em diário foi um hábito dos 10 aos 25 anos, já entrando na idade adulta comecei a escrever quando precisava “desabafar” então posso dizer que sempre utilizei a escrita como forma de “autoconhecimento” acreditando que  ao escrever revelamos o que realmente sentimos sendo bom ou mau...

  De vez em quando, abro meu caderno de “desabafos” e releio...vejo se superei o que me afligia, se estou repetindo os mesmos comportamentos, se busco as mesmas coisas hj que procurava nos dias de ontem...e assim faço um balanço dos meus erros e acertos...reforço o que ainda quero mudar ou conquistar...e agradeço por toda a aprendizagem...pois cada experiência positiva ou negativa me transformou no que sou hoje.

  E foi destas leituras das páginas das minhas neuras existenciais que pretendo compartilhar com vocês...

  O questionamento íntimo que julgo interessante como primeiro tema deste meu diário virtual é conheço a mim mesma?

Um comentário:

  1. Parabéns Gi, vamos acompanhar os seus pensamentos e trocar ideias sobre eles...
    Beijos,
    Gi Reddin

    ResponderExcluir